Redefinir palavra-chave e PIN

Aprenda a redefinir a palavra-chave, alterar a palavra-chave dentro do Ankira ou a redefinir o PIN de outro utilizador na sua conta do Ankira.

Redefinir a palavra-chave

Se se esqueceu da sua palavra-chave, pode redefini-la na página de entrada do Módulo Base do Ankira, clicando em "esqueceu-se da sua palavra-chave?". Insira o e-mail associado à sua conta do Ankira e clique em RECUPERAR para receber no e-mail um link para a definição de uma nova palavra-chave1.

1. Se o e-mail para redefinir a palavra-chave não aparecer na sua caixa de entrada, deve verificar a caixa de correio eletrónico não solicitado ("spam"). Note que, por motivos de segurança, o sistema não indica se o e-mail que colocou corresponde a um utilizador existente. Se se enganou a introduzir o e-mail, não haverá nenhuma indicação nesse sentido.

De seguida introduza a nova palavra-chave, que deverá ter no mínimo 8 carateres.

Alterar palavra-chave dentro do Ankira

Para alterar a palavra-chave dentro do Módulo Base do Ankira, clique em dados pessoais no menu "conta":

De seguida, introduza e confirme a nova palavra-chave e faça GUARDAR:

Redefinir o PIN de outro utilizador

Se tiver permissões para adicionar e remover utilizadores na conta do Ankira, pode ainda redefinir o PIN dos utilizadores da aplicação de Registo.

  • Em utilizadores, navegue para o separador MÓDULO REGISTO.
  • Clique no botão de edição na linha do utilizador que pretende alterar.
  • Insira o novo PIN no campo "PIN (numérico)".
  • Clique no botão de "gravar".

Ainda precisa de ajuda? Contacte-nos Contacte-nos