Ver atividade na Aplicação de Registo
Este artigo mostra como pode consultar os detalhes de uma atividade na Aplicação de Registo.
As atividades apresentadas na Aplicação de Registo são as atividades socioculturais e de desenvolvimento pessoal agendadas na Aplicação Base, após a aprovação do plano anual de atividades.
Ver atividade
- No menu de navegação, selecione Serviços > Atividades.
- Para mais informações sobre esta página, consulte o artigo Ver atividades na Aplicação de Registo.
- Para consultar os detalhes de uma atividade, toque no cartão da atividade.
No computador
Ao abrir uma atividade:
- No menu superior é apresentado o nome da atividade.
- No painel central, são listados os participantes previstos (se existirem).
- No painel lateral, encontra duas seções:
- Dados gerais;
- Avaliação.
No smartphone
Ao abrir uma atividade:
- No menu superior é apresentado o nome da atividade.
- No separador Participantes são listados os participantes previstos (se existirem).
- No separador Detalhes, encontra duas seções:
- Dados gerais;
- Avaliação.
Os dados gerais da atividade incluem:
- Data e horário;
- Local;
- Tipologia;
- Programa;
- Objetivos;
- Descrição;
- Técnicos;
- Recursos Humanos;
- Materiais;
- Observações.
Estes dados são inseridos na Aplicação Base, em Planos > Atividades.
Filtrar participantes
Para filtrar participantes:
- Toque em Filtros.
- Pode aplicar os filtros disponíveis noutras áreas da Aplicação de Registo (para selecionar utentes).
- Participante - Permite selecionar se os utentes participaram (Sim) ou não (Não) na atividade. A opção Não definido permite selecionar os utentes sem registo de participação.
- Avaliação - permite filtrar os utentes pelo resultado da avaliação.