Ver atividades na Aplicação de Registo
Este artigo explica como ver as atividades socioculturais e de desenvolvimento pessoal planeadas para os utentes, na Aplicação de Registo.
Ver atividades
- No menu de navegação, selecione Serviços > Atividades.
- Por omissão, é apresentado o separador Hoje com as atividades agendadas para o dia atual.
- Para ver atividades de outros períodos, selecione:
- Separador Anteriores: Mostra as atividades agendadas nos 7 dias anteriores.
- Separador Próximas: Mostra as atividades agendadas para os próximos 7 dias.
Nos separadores Hoje e Próximas, as atividades aparecem por ordem cronológica, da mais antiga para a mais recente.
No separador Anteriores, a ordem é inversa, da mais recente para a mais antiga.
Para cada atividade é apresentada a seguinte informação no cartão:
- Nome;
- Local;
- Tipologia;
- Data (se diferente do dia atual);
- Horário;
- Externa (quando a atividade é no exterior).
Os cartões têm ainda informação relativa à avaliação da atividade:
- Não Avaliado - Cartão com a indicação "Não avaliado", a cinzento.
- Atingido - Cartão com a indicação "Atingido", a verde.
- Parcialmente atingido - Cartão com a indicação "Parcialmente atingido", a amarelo.
- Não atingido - Carão com a indicação "Não atingido", a vermelho.
Por omissão, são apresentadas apenas as atividades não avaliadas.
Filtrar atividades
Para incluir as atividades avaliadas pode usar os filtros:
- Toque em Filtros.
- Ative o botão de alternância Incluir avaliadas.
- Toque em Fechar.
Pode ainda filtrar as atividades por tipologia, local e externas/internas:
- Toque em Filtros.
- No campo Tipologias, selecione as tipologias das atividades.
- No campo Local, selecione os locais de realização das atividades.
- No campo Externas/Internas, selecione se quer ver atividades realizadas no exterior e/ou no interior da instituição.
- Toque em Fechar.
Consultar totais de atividades
- Na página Atividades, cada separador inclui um contador que indica o número de atividades total.
- Se usar os filtros, os contadores são atualizados automaticamente de acordo com os critérios selecionados.
Perguntas frequentes
Posso adicionar, editar ou eliminar atividades na Aplicação de Registo?
Não. Não é possível adicionar, alterar ou apagar atividades na Aplicação de Registo.