Ver atividades na Aplicação de Registo

Este artigo explica como ver as atividades socioculturais e de desenvolvimento pessoal planeadas para os utentes, na Aplicação de Registo.

Ver atividades

  • No menu de navegação, selecione Serviços > Atividades.
    • Por omissão, é apresentado o separador Hoje com as atividades agendadas para o dia atual.
Atividades do dia
  • Para ver atividades de outros períodos, selecione:
    • Separador Anteriores: Mostra as atividades agendadas nos 7 dias anteriores.
    • Separador Próximas: Mostra as atividades agendadas para os próximos 7 dias.

Nos separadores Hoje e Próximas, as atividades aparecem por ordem cronológica, da mais antiga para a mais recente.

No separador Anteriores, a ordem é inversa, da mais recente para a mais antiga.

Para cada atividade é apresentada a seguinte informação no cartão:

  • Nome;
  • Local;
  • Tipologia;
  • Data (se diferente do dia atual);
  • Horário;
  • Externa (quando a atividade é no exterior).

Os cartões têm ainda informação relativa à avaliação da atividade:

  • Não Avaliado - Cartão com a indicação "Não avaliado", a cinzento.
  • Atingido - Cartão com a indicação "Atingido", a verde.
  • Parcialmente atingido - Cartão com a indicação "Parcialmente atingido", a amarelo.
  • Não atingido - Carão com a indicação "Não atingido", a vermelho.

Por omissão, são apresentadas apenas as atividades não avaliadas.

Filtrar atividades

Para incluir as atividades avaliadas pode usar os filtros:

  1. Toque em Filtros.
  2. Ative o botão de alternância Incluir avaliadas.
  3. Toque em Fechar.
Filtrar atividades

Pode ainda filtrar as atividades por tipologia, local e externas/internas:

  1. Toque em Filtros.
  2. No campo Tipologias, selecione as tipologias das atividades.
  3. No campo Local, selecione os locais de realização das atividades.
  4. No campo Externas/Internas, selecione se quer ver atividades realizadas no exterior e/ou no interior da instituição.
  5. Toque em Fechar.

Consultar totais de atividades

  • Na página Atividades, cada separador inclui um contador que indica o número de atividades total.
  • Se usar os filtros, os contadores são atualizados automaticamente de acordo com os critérios selecionados.

Perguntas frequentes

Posso adicionar, editar ou eliminar atividades na Aplicação de Registo?

Não. Não é possível adicionar, alterar ou apagar atividades na Aplicação de Registo.

Ainda precisa de ajuda? Contacte-nos Contacte-nos