Vista Utentes: Agendar e registar visitas
Este artigo explica como agendar e registar visitas a utentes na Aplicação de Registo do Ankira, utilizando a vista Utentes.
Agendar visita
Agendar uma visita consiste em registar uma visita numa data futura.
Para agendar uma visita na vista Utentes, siga este passos:
- No menu de navegação, selecione Utentes.
- Escolha o utente.
- Toque em + Criar > Visita.
- Registe a visita conforme descrito no artigo Agendar visitas na Aplicação de Registo (passos 4 a 9).
Agendar visita recorrente
- Agende a visita conforme descrito em Agendar visitas na Aplicação de Registo (passos 1 a 8).
- Defina a visita como recorrente, conforme indicado no mesmo artigo, na secção Agendar visita recorrente (passos 2 a 5).
Registar visitas agendadas
As visitas agendadas podem ser registadas após a hora prevista de início.
As visitas podem ser registadas como efetuadas ou canceladas.
Registar visitas efetuadas
Para registar uma visita agendada como efetuada, siga estes passos:
- No menu de navegação, selecione Utentes.
- Escolha o utente.
- No painel lateral, onde estão os dados pessoais do utente, toque em Visita às <hora>.
- Na caixa de diálogo Visita, toque em Registar.
- Registe a visita efetuada conforme descrito no artigo Registar visitas na Aplicação de Registo (passos 3 a 8).
Registar visitas canceladas
Para registar uma visita agendada como cancelada:
- No menu de navegação, selecione Utentes.
- Escolha o utente.
- No painel lateral, onde estão os dados pessoais do utente, toque em Visita às <hora>.
- Na caixa de diálogo Visita, toque em Cancelar.
- Registe a visita cancela conforme descrito no artigo Registar visitas na Aplicação de Registo (passos 3 e 4).
Registar visitas não agendadas
Para registar uma visita não agendada como efetuada, siga estes passos:
- No menu de navegação, selecione Utentes.
- Escolha o utente.
- Toque em + Criar > Visita.
- Registe a vista conforme descrito no artigo Registar visitas na Aplicação de Registo (passos 4 a 9).
As visitas não agendadas são visitas que já ocorreram ou estão a decorrer. Se inserir uma data e hora de entrada futuras, estará a criar um agendamento, e não um registo.
Perguntas frequentes
Onde posso consultar as visitas agendadas na vista Utentes? E as efetuadas e canceladas?
As visitas efetuadas e canceladas apenas estão disponíveis para consulta na página Visitas.
Como posso editar ou eliminar uma visita na vista Utentes?