Vista Utentes: Agendar e registar visitas

Este artigo explica como agendar e registar visitas a utentes na Aplicação de Registo do Ankira, utilizando a vista Utentes.

Agendar visita

Agendar uma visita consiste em registar uma visita numa data futura.

Para agendar uma visita na vista Utentes, siga este passos:

  1. No menu de navegação, selecione Utentes.
  2. Escolha o utente.
  3. Toque em + Criar > Visita.
  4. Registe a visita conforme descrito no artigo Agendar visitas na Aplicação de Registo (passos 4 a 9).

Agendar visita recorrente

  1. Agende a visita conforme descrito em Agendar visitas na Aplicação de Registo (passos 1 a 8).
  2. Defina a visita como recorrente, conforme indicado no mesmo artigo, na secção Agendar visita recorrente (passos 2 a 5).

Registar visitas agendadas

As visitas agendadas podem ser registadas após a hora prevista de início.

Visita agendada

As visitas podem ser registadas como efetuadas ou canceladas.

Registar visitas efetuadas

Para registar uma visita agendada como efetuada, siga estes passos:

  1. No menu de navegação, selecione Utentes.
  2. Escolha o utente.
  3. No painel lateral, onde estão os dados pessoais do utente, toque em Visita às <hora>.
  4. Na caixa de diálogo Visita, toque em Registar.
  5. Registe a visita efetuada conforme descrito no artigo Registar visitas na Aplicação de Registo (passos 3 a 8).

Registar visitas canceladas

Para registar uma visita agendada como cancelada:

  1. No menu de navegação, selecione Utentes.
  2. Escolha o utente.
  3. No painel lateral, onde estão os dados pessoais do utente, toque em Visita às <hora>.
  4. Na caixa de diálogo Visita, toque em Cancelar.
  5. Registe a visita cancela conforme descrito no artigo Registar visitas na Aplicação de Registo (passos 3 e 4).

Registar visitas não agendadas

Para registar uma visita não agendada como efetuada, siga estes passos:

  1. No menu de navegação, selecione Utentes.
  2. Escolha o utente.
  3. Toque em + Criar > Visita.
  4. Registe a vista conforme descrito no artigo Registar visitas na Aplicação de Registo (passos 4 a 9).

As visitas não agendadas são visitas que já ocorreram ou estão a decorrer. Se inserir uma data e hora de entrada futuras, estará a criar um agendamento, e não um registo.

Perguntas frequentes

Onde posso consultar as visitas agendadas na vista Utentes? E as efetuadas e canceladas?

Pode consultar as visitas agendadas no painel lateral, onde estão os dados pessoais do utente. Por omissão, aparecem as informações do dia atual. Para consultar visitas agendadas toque no botão <data> e selecione a data.

As visitas efetuadas e canceladas apenas estão disponíveis para consulta na página Visitas.  


Como posso editar ou eliminar uma visita na vista Utentes?

No menu de navegação, selecione Utentes e escolha o utente. No painel lateral, onde estão os dados pessoais do utente toque em Visita às <hora> para selecionar a visita. Toque nos botões Editar ou Eliminar para editar ou eliminar uma visita. Consulte o artigo Ver e editar visitas na Aplicação de Registo para mais informações sobre alterar e apagar visitas.

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