Ver e editar registos
Este artigo explica como ver, editar e eliminar registos na Aplicação de Registo.
Ver registos
No computador ou tablet
- No menu de navegação, selecione Serviços
- Escolha o cuidado ou serviço pretendido.
- No painel lateral encontrará os registos já efetuados para o dia.
No smartphone
- No menu de navegação, selecione Serviços.
- Escolha o cuidado ou serviço pretendido.
- No menu do cuidado, selecione o separador Registos.

No topo do painel ou separador Registos são apresentados, sempre que aplicável, alertas relativos a cuidados recusados ou registos não planeados.
Para cada registo, é apresentada informação do utente associado, horário planeado, hora de execução, nome do funcionário, dados e observações específicas introduzidas e indicação se o cuidado foi realizado, não realizado ou recusado.

Editar registos
No computador ou tablet
- No painel lateral, percorra os registos até encontrar o registo que quer alterar.
- Para editar o registo, toque em Editar.
O botão Editar só aparece nos registos feitos pelo próprio utilizador, e está disponível até 60 minutos após o registo (valor por omissão).
No smartphone
- No separador Registos, percorra os registos até encontrar o registo que quer alterar.
- Para editar o registo, toque em Editar.
Por omissão, são apresentados os registos do próprio dia.
Os registos estão listados por ordem cronológica, do mais recente para o mais antigo, com base na hora de execução.
Eliminar registos
No computador ou tablet
- No painel lateral, percorra os registos até encontrar o registo que quer eliminar.
- Para eliminar o registo, toque em Eliminar.
- Para confirmar a ação, na caixa de diálogo que aparece, toque novamente em Eliminar.
No smartphone
- No separador Registos, percorra os registos até encontrar o registo que quer eliminar.
- Para eliminar o registo, toque em Eliminar.
- Para confirmar a ação, na caixa de diálogo que aparece, toque novamente em Eliminar.
O botão Eliminar só aparece nos registos feitos pelo próprio utilizador, e está disponível até 60 minutos após o registo (valor por omissão).
Perguntas frequentes
Como posso ver os registos de dias anteriores?