Gerir dados pessoais do utilizador
Nas suas contas do Ankira no Módulo Base e no Módulo de Registo/aplicação de Registo, pode alterar os seus dados pessoais, nomeadamente a palavra-chave e o PIN.
Módulo Base
Para gerir os dados pessoais na sua conta do Ankira no Módulo Base, clique dados pessoais no menu conta:
Alterar nome de utilizador e palavra-chave
- Altere o nome que aparece no campo "Nome".
- Clique em GUARDAR.
Alterar palavra-chave
Para alterar a palavra-chave:
- Insira a nova palavra-chave nos campos "nova palavra-chave" e "confirmar nova palavra-passe".
- Clique em GUARDAR para alterar a palavra-chave.
Acessos
Na caixa "Instituições" pode visualizar o nome das instalações a que está associado no Módulo Base do Ankira e o perfil que lhe foi atribuído em cada instalação.
Se o utilizador não tiver perfil de Administrador numa instalação, pode remover-se dessa instalação.
- Clique no botão na linha da instituição de onde se quer dissociar.
- Confirme a ação, clicando em OK (na caixa de diálogo). Depois de se remover, não terá mais acesso a essa instalação no Módulo Base do Ankira.
Módulo de Registo/aplicação de Registo
Alterar PIN
Para alterar o PIN na sua conta do Ankira no Módulo de Registo/aplicação de Registo, clique no seu nome de utilizador na barra superior (PC, tablet) ou no ícone do utilizador (smartphones) e navegue para ALTERAR PIN.
Na caixa de diálogo:
- Insira o PIN atual no campo "PIN atual".
- Insira o novo PIN nos campos "Novo PIN" e "Confirme o novo PIN".
- Clique em GRAVAR para alterar o PIN.
Para proteger a sua conta do Ankira no Módulo de Registo/aplicação de Registo, os PINs inseridos terão de ter no mínimo 4 dígitos.