Gerir dados pessoais do utilizador

Nas suas contas do Ankira no Módulo Base e no Módulo de Registo/aplicação de Registo, pode alterar os seus dados pessoais, nomeadamente a palavra-chave e o PIN.

Módulo Base

Para gerir os dados pessoais na sua conta do Ankira no Módulo Base, clique dados pessoais no menu conta:

Alterar nome de utilizador e palavra-chave

Na caixa "Utilizador" pode alterar o nome de utilizador e/ou a palavra-chave.
Para alterar o nome:
  • Altere o nome que aparece no campo "Nome".
  • Clique em GUARDAR.

Alterar palavra-chave

Para alterar a palavra-chave:

  • Insira a nova palavra-chave nos campos "nova palavra-chave" e "confirmar nova palavra-passe".
  • Clique em GUARDAR para alterar a palavra-chave.
Para proteger a sua conta do Ankira no Módulo Base, as palavras-chave inseridas terão de ter no mínimo 8 carateres.

Acessos

Na caixa "Instituições" pode visualizar o nome das instalações a que está associado no Módulo Base do Ankira e o perfil que lhe foi atribuído em cada instalação.

Se o utilizador não tiver perfil de Administrador numa instalação, pode remover-se dessa instalação.

  • Clique no botão na linha da instituição de onde se quer dissociar.
  • Confirme a ação, clicando em OK (na caixa de diálogo). Depois de se remover, não terá mais acesso a essa instalação no Módulo Base do Ankira.

Módulo de Registo/aplicação de Registo

Alterar PIN

Para alterar o PIN na sua conta do Ankira no Módulo de Registo/aplicação de Registo, clique no seu nome de utilizador na barra superior (PC, tablet) ou no ícone do utilizador (smartphones) e navegue para ALTERAR PIN.

Na caixa de diálogo:

  • Insira o PIN atual no campo "PIN atual".
  • Insira o novo PIN nos campos "Novo PIN" e "Confirme o novo PIN".
  • Clique em GRAVAR para alterar o PIN.

Para proteger a sua conta do Ankira no Módulo de Registo/aplicação de Registo, os PINs inseridos terão de ter no mínimo 4 dígitos.

Ainda precisa de ajuda? Contacte-nos Contacte-nos