Vista Serviços e vista Utentes
A Aplicação de Registo tem duas vistas principais: Utentes e Serviços.

A vista Utentes é usada nos cenários em que o foco do registo é um único utente, nomeadamente:
- Cuidados prestados no domicílio (Serviço de Apoio Domiciliário)
- Cuidados prestados a utentes acamados (Estrutura Residencial Para Idosos)
A vista Serviços é usada nos cenários em que o foco do registo é o cuidado ou serviço prestado, permitindo o registo dos cuidados de vários utentes em simultâneo. É muito utilizada em contexto de Estrutura Residencial Para Idosos e Centro de Dia, para registar serviços como a alimentação, banho, administração da medicação, etc.

Cada vista apresenta cartões com informações diferentes.
Cartões
Os cuidados e serviços planeados são apresentados sob a forma de cartões.
O registo começa quando seleciona um ou vários cartões.
Os cartões estão organizados por ordem cronológica, de acordo com os horários definidos no plano de cuidados.
Se um cuidado não tiver horário definido, o cartão aparece no topo da página, no grupo "Sem horário definido".
Cartão da vista Serviços
O cartão da vista Serviços apresenta:
- Identificação do utente (fotografia, nome, etiquetas);
- Informação sobre o cuidado a prestar;
- Informação adicional (autonomia, observações do plano, etc.);
- Número de tarefas planeadas.

Cartão da vista Utentes
A informação apresentada é semelhante à do cartão da vista Serviços, mas sem os dados de identificação do utente, uma vez que já se encontra na agenda do utente.
