Alterar a visualização dos planos na Aplicação de Registo

Pode alterar a forma como os planos de cuidados são apresentados na Aplicação de Registo através das Configurações. Por omissão, a visualização utilizada é a Agenda, onde os cuidados estão organizados por hora ou período do dia; as tarefas concluídas não são apresentadas. As tarefas concluídas incluem tarefas marcadas como realizadas, não realizadas ou canceladas.

Escolher a sua visualização de planos

  1. No menu de navegação, toque no botão com o nome de utilizador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Na Visualização dos planos, selecione:
    • Agenda (predefinida);
    • Grelha;
    • Desempenho.
  4. Para ver as tarefas concluídas, ative o botão de alternância Mostrar tarefas concluídas.
  5. Para fechar a caixa de diálogo Configurações, toque em X.

As alterações à visualização de planos são aplicadas imediatamente e ficam memorizadas no dispositivo.


Opções de visualização

Agenda

Os cuidados estão agrupados por hora ou período do dia. É esta a opção que está selecionada por omissão.

Visualização Agenda

Grelha

Os cuidados estão apenas agrupados por utente. Ao selecionar um utente, é necessário selecionar a que período ou horário se refere o cuidado a registar (exceto se existirem apenas tarefas de um único período para esse utente).

Visualização Grelha

Desempenho (experimental)

Os cuidados são apresentados agrupados por hora ou período do dia numa única coluna. Esta opção só deve ser ativada para melhorar o desempenho em dispositivos mais antigos e/ou com menos recursos.


Tarefas concluídas

Por omissão, as tarefas registadas são listadas no painel lateral e os respetivos cartões são retirados na página. Se ativar o botão de alternância Mostrar tarefas concluídas, são sempre apresentados todos os cartões. Nesse caso, os cartões das tarefas já concluídas são distinguidos a verde (em qualquer das visualizações).

Inclusão de tarefas concluídas

Ainda precisa de ajuda? Contacte-nos Contacte-nos