Transferir dados de utentes para utilizar sem ligação à internet
Com o modo offline da Aplicação de Registo, pode continuar a trabalhar e registar cuidados, mesmo sem ligação à internet. Todos os utilizadores da Aplicação de Registo podem consultar e criar registos.
No entanto, se prevê que vai estar numa zona sem rede ou com ligação instável, deve sincronizar previamente os dados dos utentes de que necessita. Assim garante que a informação estará o mais atualizada possível, quando ficar sem internet.
Este artigo explica como transferir dados de utentes para utilização em modo offline.
Transferir dados para o seu dispositivo
Importante: Sincronize sempre os dados antes de ficar sem ligação à internet. Isto garante que a informação está atualizada e evita que fiquem registos fiquem incompletos.
Para transferir os dados, siga este passos:
- No menu de navegação, toque no botão com o seu nome de utilizador.
- Selecione Transferir Dados.
- Na caixa de diálogo Transferir Dados, selecione os utentes cujos dados pretende transferir para o dispositivo.
- Opcional: Se quiser incluir os próximos 4 dias, ative o botão de alternância Incluir próximos 4 dias.
- Toque no botão Transferir (N), em que N é o número de utente selecionados
- Quando surgir a indicação de que a sincronização está completa, toque em Fechar.
Perguntas frequentes
Onde posso consultar a data da última transferência?
Na caixa de diálogo Transferir Dados tem a indicação da data e hora da última transferência. Não é possível consultar quais foram os utentes incluídos nessa transferência.
Que dados são transferidos?
Os dados transferidos incluem:
- Dados pessoais do utente.
- Agenda/plano de cuidados do utente.
- Todos os registos efetuados até ao momento.