Transferir dados de utentes para utilizar sem ligação à internet

Com o modo offline da Aplicação de Registo, pode continuar a trabalhar e registar cuidados, mesmo sem ligação à internet. Todos os utilizadores da Aplicação de Registo podem consultar e criar registos.

No entanto, se prevê que vai estar numa zona sem rede ou com ligação instável, deve sincronizar previamente os dados dos utentes de que necessita. Assim garante que a informação estará o mais atualizada possível, quando ficar sem internet.

Este artigo explica como transferir dados de utentes para utilização em modo offline.

Transferir dados para o seu dispositivo

Importante: Sincronize sempre os dados antes de ficar sem ligação à internet. Isto garante que a informação está atualizada e evita que fiquem registos fiquem incompletos.

Para transferir os dados, siga este passos:

  1. No menu de navegação, toque no botão com o seu nome de utilizador.
  2. Selecione Transferir Dados.
  3. Na caixa de diálogo Transferir Dados, selecione os utentes cujos dados pretende transferir para o dispositivo.
  4. Opcional: Se quiser incluir os próximos 4 dias, ative o botão de alternância Incluir próximos 4 dias.
  5. Toque no botão Transferir (N), em que N é o número de utente selecionados
  6. Quando surgir a indicação de que a sincronização está completa, toque em Fechar.

Perguntas frequentes

Onde posso consultar a data da última transferência?

Na caixa de diálogo Transferir Dados tem a indicação da data e hora da última transferência. Não é possível consultar quais foram os utentes incluídos nessa transferência.

Data da última transferência

Que dados são transferidos?

Os dados transferidos incluem:

  • Dados pessoais do utente.
  • Agenda/plano de cuidados do utente.
  • Todos os registos efetuados até ao momento.

Ainda precisa de ajuda? Contacte-nos Contacte-nos