Registar ocorrências na Aplicação de Registo
Este artigo mostra como registar ocorrências na Aplicação de Registo.
No Ankira, as ocorrências estão organizadas em dois grupos:
- Utentes - Ocorrências relacionadas com os utentes.
- Gerais - Ocorrências que dizem respeito à instituição.
Cada grupo tem tipos de ocorrências associados, que podem ser configurados na Aplicação Base.
Registar ocorrência relacionada com um ou mais utentes
Para registar uma ocorrência com um ou mais utentes, faça o seguinte:
- No menu de navegação, selecione Ocorrências.
- Na página das ocorrências, toque em + Criar.
- Na caixa de diálogo Selecione os utentes, selecione um ou mais utentes.
- Pode usar a pesquisa e os filtros para facilitar a seleção.
- Toque em Confirmar.
- Opcional: Altere a data e hora nos campos Dia e Hora.
- No campo Tipo, selecione o tipo de ocorrência.
- Opcional: Insira o local da ocorrência no campo Local.
- Opcional: Escreva as notas referentes à ocorrência no campo Observações.
- Toque em Guardar.
Os tipos de ocorrência disponíveis dependem da configuração definida na Aplicação Base.
Os utilizadores podem ter acesso a tipologias diferentes, consoante as permissões atribuídas ao cargo.
Registar ocorrência geral
Para registar uma ocorrência geral, siga estes passos:
- No menu de navegação, selecione Ocorrências.
- Na página das ocorrências, toque em + Criar.
- Na caixa de diálogo Selecione os utentes, toque em Registar ocorrência geral.
- Registe a ocorrência, conforme descrito em Registar ocorrência relacionada com um ou mais utentes (passos 5 a 9).